Páginas

Sucos naturais para o verão.



Olá meninas! Gostaria de dar as *Boas Vindas* e já iniciar um post para vocês :)

- O verão já está chegando, e o calor resolveu chegar à frente. E pensando em primeiro lugar na saúde, resolvi trazer algumas formas de se refrescar e se sentir bem nessa época do ano. Beber líquidos no verão é essencial para repor a perda que temos durante o dia ao realizar as atividades. No calor, transpiramos muito e nada mais saudável e refrescante do que beber uma bebida gelada. Em um copo de suco de fruta você pode obter várias vitaminas e minerais importantes para o bom funcionamento do seu organismo, nutrientes que desempenham funções necessárias ao seu corpo.

Segue algumas dicas de sucos naturais:



  • ALTO ASTRAL: Laranja, Manga e Banana.
  • BETA: Laranja, Cenoura e Beterraba.  
  • CORAÇÃO FORTE: Mamão, Laranja e Abacaxi.
  • CURA RESSACA: Água de coco, Limão e Hortelã.
  • DRENAGEM: Melancia, Morango e Melão.
  • DIGESTIVO: Abacaxi, Laranja e Maracujá.


- Natural, polpa, garrafinha ou pó?
Sempre opte pelo natural, feito da própria fruta. Em seguida a polpa, que nada mais é do que a própria polpa da fruta embalada e congelada. Os sucos concentrados também podem ser consumidos de vez em quando, principalmente naqueles dias de correria, em que realmente você não tem tempo para preparar o suco de fruta. Verifique os ingredientes nas embalagens, existem marcas que possuem uma quantidade de aditivos bem menor do que outras.

Lembrando: O suco em pó não é a melhor escolha. Consuma apenas quando as outras opções não estiverem disponíveis, pois a maioria tem uma grande quantidade de sódio e aditivos.



Espero que tenham gostado ;) 

#megabeijo

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Oi linda, adorei seu blog! Meu suco preferido é o Beta!!! Nossa deu até agua na bocaaaa rsrsrs já estou te seguindo e curtindo bjosss e obrigada pela visita no meu blog www.carolmello.com

    ResponderExcluir